Se o seu voo foi atrasado ou cancelado, fique atento aos seus direitos como passageiro! ????
– Informação:
A companhia aérea deve informar sobre o atraso, motivo, e novo horário de embarque.
– Assistência:
Dependendo do tempo de atraso, veja o que eles devem te oferecer:
1 hora de atraso: Comunicação gratuita
2 horas de atraso: Alimentação
4 horas de atraso: Acomodação/hospedagem e transporte (se necessário)
– Reembolso e Reacomodação:
Para atrasos superiores a 4 horas ou cancelamento, você pode optar por:
1- Reacomodação em outro voo
2- Reembolso integral.
3- Conclusão da viagem por outro meio de transporte.
– Embarque Negado (Overbooking):
Você tem direito a reembolso, reacomodação, assistência, e indenização imediata.
– Bagagem Extraviada ou Danificada:
Para Extravio: Devolução em até 7 dias ou indenização
Para Danos: Reparação ou reembolso
Não fique no prejuízo, faça valer os seus direitos falando com os nossos especialistas sem compromisso!
???? Entre em contato pelo WhatsApp: (48) 99614-9566